sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

e que iriam

estava no quintal da casa, sentado na mesa, pé no banco e tinha acabado de conhecer sylvester, que as vezes passava pedindo carinho. com um cigarro baixo na boca, não sabia tocar e cantar e fumar. nem assistir filmes inteiros. mas pelo menos ainda dava pra usar meu chinelo lá fora. e andar só de casaco leve. recém-mudado, levemente empolgado, mas também um pouco zonzo. ledo engano. para o que estava a me esperar. alguns poucos passos para cair novamente em minha espiral.
a espiral que não me deixa viver.

toco meia música, chateado com a cabeça numa brincadeira boba. entro em casa porque pensava que aquilo era frio e que estava talvez descontente com a ausência. haha, nota baixa para mim; não ali.

em algum outro quarto da cidade, ela devia estar organizando suas coisas, pregando suas fotos preferidas e também a espera de coisas que nunca sabemos quando vão acontecer. e que iriam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário