segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ignorância é uma dadiva. Não alcancei essa dadiva e continuo ignorante.

Rodriguez era um médico com quem eu costumava sair nos nossos dias errados.
Não era pra se lembrar de uma ressaca num dia domingo. fazíamos questão de ser perturbados por ela nos dias menos pares possíveis.
E depois, lá estava eu esbofeteado na cama até a hora que me fosse conveniente cumprimentar a sociedade. Para ele, talvez fosse melhor nem dormir.
Acho que ele nunca se chocou muito com as coisas. dava valor a sua maneira, era bem disfarçado nesse sentido talvez. se tivesse devidamente ébrio, daria seus sinais de consideração. Sempre de bom humor. Deve ter sido aquele clareamento dental que o safado fez, que confunde minhas impressões.
.
Eu sempre fui essa coisa saída de uma peça grega. pós traumático sem trauma. Uma baba. Baba mesmo; saliva, cuspe. Ao longo de um tempo desenvolvi duas peculiaridades que envolvem saliva no meu corpo.
1-me engasgo facilmente apenas com saliva na boca.
2-quando bebo água, as vezes meu corpo reage involuntariamente tentando expulsa-la. deve ser pensando que é veneno ou cachaça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário